quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desejo da Semana!

Oláaaa geeente!
Hoje eu acordei com uma animação q tava em falta esses diiias! E qndo agente ta animada a unica coisa q estraga o nosso dia (alem da briga com o boyfriend) é não estaar bela como sempreee!
Segunda estava eu perambulando pelo BH Shopping ( é eu sei dia de segunda nao eh dia de shopping, mas eu odeio shopping lotado, e nao tinha nada pra fazer depois da facul) me dei de cara com a loja da M.A.C....
A loja onde qlqr mulher gastaria o limite do cartão de credito facim facim, a loja q deixaria qlqr marido desempregado e com dívidaaas... rsrs
Booom como eh final de mês e eu ainda não recebi, so dei uma olhadiiinha de longe mesmo pq senão ja viu ne, ai me veio aqla louca vontade de estar com a pele uniformemente lindaaa..
Pois ai que surge meeeu desejoo... e eu queeero muito ainda
Pro Longwear SPF 10 Foundation

PRO LONGWEAR SPF 10 FOUNDATION - R$ 139,00

Base de longa duração que confere cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia.

Booom como vcs viraaam meu orçamento não dava meeesmo! kkk! Pus a explicação da base pra vcs verem como ela é perfeitaaa e I need!!
Tá a venda nesse site aqui tb: Sacks

Espero que compartilheeem o meu desejooo comigooo =)

beeejOO
Otima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário