sexta-feira, 13 de maio de 2011

Craquelados miinha nova paixão!

Tem mto tempo que vejo rondando na net matérias sobre os esmaltes craquelados.
E hoje minha manicure best comprooou e logico eu tive q experimentar!
Mas antes de mostrar como ficou... vou mostrar algumas cores disponiveis, e quem mora em BH tem uma farmacia aqui pertinho de mim, no bairro Palmeiras que veeende!


Bom o que eu utilizei foi dessa marca, e eu ameeeeei!!
mas existem outras e o preço desses ai na farmacia que a minha manicure comprou eh de R$4,10!
Nadaaa tão impossivel de se comprar ne! Existem outras marcas mas essa ai é a mais em conta que eu axei!
Bom vamos as fotiiitas neee!


























Como base para o fundo eu utilizei o esmalte Garota da Capa da Avon ( o dourado )
e utilizei o Craquelado Estilo da Ludurana.

Bom espero que ameeem essa moda como eu ameeei e ja adquiri nee!!

BeeeejO da Cáh




Nenhum comentário:

Postar um comentário