terça-feira, 3 de maio de 2011

Hidratante corporal com Hipoglós

Bom dia pessoinhas...Tudo bem com vocês???

Como tooooddoo mundo deve saber,e pra que não sabe fica sabendo agora rs,eu tenho um problema na pele que a deixa muito ressecada...Além do normal de um ressecamento.E com minha curiosidade aguçada fui pesquisar algum jeito de hidratar de um jeito fabuloooso.Achei a famosa receitinha com Hipoglós(sim,aquele creminho de bunda de néném).Essa receita promete milagres e, pra quem só acredita vendo é só dá uma boa analisada na Glória Maria.Ela usa a anos e é exatamente por isso que NINGUÉM sabe dizer quantos anos essa mulher tem só de olhar.Contudo,no meu caso não foi tão eficaz(acho que pelo próprio problema de pele que eu tenho).Na minha pele,o hipoglós craquelou e me deu mais casquinhas do que eu já tenho...Então olhei com o bephantol(mais um creme de bunda de néném e quem faz tatoo conhece bem),mas é muito dificil encontrar o Bephantol adulto...só o próprio pra bunda de néném que NÃO é a mesma coisa.

Vou por a receitinha pra quem quiser testar e ver se a receita da juventude dá certo mesmo,mas eu dou uma dica de hidratação intensiva.Tome banho e passe oleo de banho ou óleo mineral e nao enxague,espere uns 5 minutinhos e passe o creme hidratante de sua preferência(O meu é o Angel Star da Nivea e quando quero ficar mais cheirosinha passo Victoria Secret's que segura bem a hidratação também).Você vai ver q sua pele vai ficar muito mais macia.

É isso então...Peço desculpas porque não estou conseguindo colocar fotos de jeito nenhum...não sei o porquê!

Beijos

Receita De Hidratante com Hipoglós

Hidratante, tira manchas, para o corpo todo
01 Creme hidratante NÍVEA SOFT (pote braco redondo)
01 ampola de Arovit (vitamina A)
1/2 bisnaga de pomada Hipoglós

Misturar tudo até ficar bem homogêneo, aplicar no rosto ou no corpo a noite.

2 comentários:

  1. E aquele cheirinho do hipoglós? É um creme muito bom... eficaz (usei muito no meu filhote), mas aquele cheirinho de peixe... aff! Nessa receita o cheirinho fica discreto Letícia? Boa dica heim? Bjok!

    ResponderExcluir
  2. Olha...tem gente que coloka algum oleozinho(bem pouco,menos de 3ml) com um cheiro pra disfarçar....eu por exemplo coloquei o girassol(ótimo para cicatrização e hidratação) mas mesmo assim o meu ficou com akele cheirinho de hipoglós..rs...outra solução(que eu particularmente não gosto) é comprar o hipoglós de amendoas...o cheiro de peixe é menor,mas aí fika akele cheiro doce em vc!

    ResponderExcluir