terça-feira, 24 de maio de 2011

Unhaaas rendadas

Oláaa gente! To meio sumida né?
Facul tá tomando meu tempo!
Bom vo fazer um post rapidinho hojeeee! Eh sobre uma unha que eu vi ( é eu adoro unhas diferentes) e eu ameeei!
Fica muiiiito diferenteee e eu axo lindaa!
Eu não testei mas vi uns tutoriais e parece ser beem fácil...
Vou resumir um aqui para vocês:
Materiais:
- tiras de renda cortadas no formato das suas unhas ou um pouco menor ( as rendas são vendidas em lojas de tecidos ou armarinhos, elas são feitas para aplicar em roupas)
- esmalte para a base da unha ( a cor que vc preferir)
- um extra-brilho ou esmalte incolor
- uma tesourinha
- um palito

Passo-a-passo:
Passe duas camadas do esmalte que você escolher, em seguida coloque a renda, e com o palito ajeite os cantinhos da renda na unha ( com cuidado). Logo após passe o extra-brilho para "colar" a renda na unha! Voilá a unha está pronta!!

Fotos tiradas : daqui e daqui
Espero que gosteeem! Beeeeeeeeeeejo da Cáh!


p.s:Quem testaar me manda a foto depois (:

2 comentários:

  1. Gostei! super diferente!! primeira vez no blog, eu estava pesquisando imagens no google sobre meias e peguei essa que es~tá no seu, não fique brava tá? Assim que eu conheci seu blog, estou seguindo ok? Estou fazendo um post sobre meias deste inverno.
    visite meu blog e me segue lá!
    http://coisasdethalitha.blogspot.com
    beijos flor

    ResponderExcluir