segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tudo Xadreeez



Olaaa gente! Demos umas sumida né...
mas a vida tava corrida essa semana q passou e o blogger tava dando uns biziuzinhoo sabe mas axo q agora ta tudo certinho... kkkk

Booom vamos lá ne, hoje eu vim falar do xadrez. Fui no Barro Preto, um bairro aqui de BH onde vc compra tudo mais em conta e em TODAS as lojas tinha um modelito xadreez!
Acho que essa moda já pegou ne! Até eu adquiri uma blusinha pra mim.
Bom, eu acho lindooo xadrez, mas tem que saber usar pra não ficar sobrecarregado de estampas.
Eu adorooo ele da forma básica, a camisa + jeans+bota, tanto faz ela aberta com uma blusinha de uma cor só bem basiquinha ou ela fechada mesmo.
Vi lindo modelos de vestidos, e eles com uma meia fio 40 ou 80 nesse friozinho ia ficar maráa...
Tendência de Moda No Inverno... Usar Roupa Xadrez 1 300x222 Como Usar Roupa Xadrez no Inverno

Saias combinam com meias, ou sem mesmo, se vc quer ficar bem original. Pra não pesar nas estampas a blusa bem básica!
Tendência de Moda No Inverno... Usar Roupa Xadrez 2 300x222 Como Usar Roupa Xadrez no Inverno

Agoraaa as blusas... Com umas sobreposição de jaqueta, com uma basica por baixo, um cachecol, mas a peça debaixo tem que ser bem básica mesmo . Se a camisa for maior, uma legging fica bacana.
Tendência de Moda No Inverno... Usar Roupa Xadrez 3 300x222 Como Usar Roupa Xadrez no Inverno
Tendência de Moda No Inverno... Usar Roupa Xadrez 4 300x222 Como Usar Roupa Xadrez no Inverno

Coloquei essas fotitas para vocês se inspirarem e criarem looks originais!

Eu usei essa camisa que é bem grandinha e eu comprei no Barro Preto (esqueci o nome da loja sorry)e como eu nã gosto de blusa larga demais usei o cinto dela porem ela aberta, por baixo eu usei a camisa da festa que eu estava, uma calça básica da Code Care e a minha ankle boot da Constance que eu amo! (ignorem minha cara de cansada #fim de festa)

Espero que Gosteeem! BejOOO da Cáh

5 comentários:

  1. ficou linda! muito bonito o blog de vocês parabéns

    ResponderExcluir
  2. adoro roupas xadrez, adoro a constance e a avril lavigne sempre gata em todas as fotos *-* ! ahsuauhe beijo caroolinda

    ResponderExcluir
  3. ja disse que temos trilhões de coisas comuns ne Mariliiinda! sz
    Anonimo brigada pelo coments

    ResponderExcluir