segunda-feira, 2 de maio de 2011

O militarismo está em alta

Ando percebendo que o militarismo está em alta, e temos opções desde o dedinho mindinho da mão até os pés, e eu adoro as coreees e as peças, acho diferente ( se não ja perceberam, eu Carol tenho um amor por coisas diferentes) e mto beautiful!
Separei algumas "coisinhas" pra mostrar pra vocês que não são sofisticadas mas podem ser usadar no dia a dia e eu adoreeei ver e quero tudo!
Esmalte Verde Militar
eu particularmente amo esse esmalte, e já usei, so nao tenho fotitas... adoro a cor, adoro tudo nele...

Camisas e casacos estilo Militar
Vestido (Verde Piscina) Estilo Militar

Eu acho perfeito esse estilo de casaco! E esta camisa que muito uma dessa. Ja vi mtas famosas usando este tipo de camisas verde militar :


Short Militar

Acho liiindo esse tom de shorts e vc encontra ele em qualquer loja estilo C&A.

Sapatos (Minha parte preferiiiida)

Adoro esse, e eu ja experimentei e to louca pra voltar lá e comprar. Ele é um modelo da Constance Calçados, e eu passo todos os dias na porta da loja pra ver ele *----*
Existem vários modelos, e pra você ficar na moda, não precisa ser deste modelo particular, basta ter a cor Verde militar.

Acessórios

Pulseira 2 Voltas Cordão Verde Militar Com Caveira De Resina Verde Água
Adorei tudo que vi so não pus todos senão o post fica GIGANTE!! Mas tem vários LivBelle e vocês vão amar tanto quando eu!

Bom é isso, tentei resumir, e então lindas garotaaaas aproveiteeeem bem essa cor e estes modelos que vc sempre estará fashion e de acordo com a tendência!!



Beeeejos e otimasegunda pra todos
(:






5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero shortinho.. eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. apaixonei com a pulseira de caveeera e o casaco verde *----* lindos lindos

    ResponderExcluir
  3. eu qro tudo kkk' a pulseira é maraaa ne mari! Obrigadaaa pelos coments meninas

    ResponderExcluir
  4. estou visitando o blog, mais virei fã!

    ResponderExcluir